domingo, 20 de fevereiro de 2011

Um na multidão!!!!



Quando cheguei em Helsinki, percebi que a maioria dos meus blusões eram em tons de rosa. Então, depois de um mes, perguntei para o Tarso, o que é um ponto rosa no meio de Helsinki ¿ Eu! Pois a maioria daqui se veste de marrom , cinza ou preto. Percebi que em todo meu guarda roupa, no Brasil, só tenho cores claras. Então fui ao shoping com a Raquel e disse para ela, só tenho rosa. Socorro! Comprei alguns blusões e quando cheguei em casa, percebi, eram em tons de marrom. Algo dentro de mim, estava começando a querer ficar como eles. Então, pensando, percebi, como o meio em que vivemos nos influencia, em tudo, se deixarmos. As vezes isso pode ser perigoso. Temos que observar o meio em que estamos vivendo. Na escola ou universidade, no trabalho, na igreja, no meio social, enfim, em todo lugar que frenquentamos, principalmente o que mais frenquentamos. Se não queremos nos tornar como as pessoas que estão a nossa volta, temos que cair fora da "rodinha" que estamos, pois com certeza vamos ficar pelo menos 50% parecido com eles. Anda com os sábios e serás sábio, mas o companheiro dos tolos será afligido. Pv13:20.
Temos que tomar cuidado para não nos contaminarmos com o mundo e destruir a nosa vida sem perceber. Meu conselho é: fuja enquanto é tempo, para não ser o que vc não quer ser, sem perceber!
“Resolveu Daniel, firmemente, não contaminar-se com as finas iguarias do rei, nem com o vinho que ele bebia; então pediu ao chefe dos eunucos que lhe permiti-se não contaminar-se.” Dn 1.8

Daiane Benemann

Nenhum comentário:

Postar um comentário